Bem vindo!

Bem vindo ao blogue do Clube Nautilhavo.
Aqui pretendemos ir divulgando algumas notícias deste clube por forma a dar a conhecer as actividades e os resultados obtidos.
Igualmente, queremos publicar conteúdos relacionados com os objectivos que levaram à formação desta associação desportiva.
Para nosso símbolo escolhemos o náutilo, representante de uma espécie com milhões de anos, nadador activo, cuja concha cresce de forma proporcional correspondente ao da razão áurea ou razão de ouro. É neste sentido que vamos trabalhar. Queremos conseguir um crescimento proporcional ao do nosso empenho: forte, equilibrado e duradouro.
Aproveitamos para agradecer a colaboração de Noca Ramos, o designer do nosso concelho que concebeu o nosso logótipo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campeonatos Regionais Absolutos - O Nautilhavo marcou a sua presença em Viseu

Nos passados dias 19 e 20 de Novembro, tal como noticiámos,  decorreram, nas piscinas do Fontelo, em Viseu, os Campeonatos Regionais Absolutos de Inverno, organizados pela Associação de Natação de Aveiro.
Como não podia deixar de ser, o Nautílhavo fez-se representar com as atletas Inês Pinheiro e Cátia Fernandes.
A atleta Inês Pinheiro nadou seis provas (50 Bruços, 100 Bruços, 200 Bruços,100 Estilos, 200 Estilos e 400 Estilos), enquanto a atleta Cátia Fernandes nos representou em  três provas ( 50 Livres, 50 Costas e 50 Bruços).
Os resultados de ambas foram encorajadores: a Inês Pinheiro obteve o 4º lugar  e a Cátia Fernandes continuou a melhorar as suas marcas pessoais, em todas as provas que nadaram
Estes resultados só podem contribuir como motivação para continuar 
Da parte da direção resta apenas deixar um grande apreço e os sentidos parabéns às atletas e à equipa técnica.
Obrigada pela forma digna como representam o nosso clube e o nosso concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário